Casal que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de execução

Um casal que estava desaparecido desde a última sexta-feira (1º/8) foi encontrado morto nesta terça-feira (5), em uma plantação de eucaliptos na comunidade de Arara, zona rural de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. As vítimas foram identificadas como Geovana da Silva Papa, de 40 anos, e Maiume Rodrigues Soares, de 34.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do desaparecimento, o casal chegou a enviar uma foto para familiares informando que já estavam em casa, no distrito de Canta Galo, em Alcobaça. No entanto, no sábado (2), a residência foi encontrada revirada, com sinais de invasão, portas abertas e sem vestígios dos moradores.

Os corpos foram localizados à margem de uma estrada vicinal, com sinais de execução e em estado inicial de decomposição. Dois celulares destruídos foram achados próximos às vítimas. A caminhonete do casal, uma Toyota Hilux preta, placa QOQ1G64, ainda não foi localizada.

Guias de perícia e necropsia foram expedidas, e os laudos do Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas devem esclarecer o tempo e as circunstâncias exatas das mortes.

A 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) está à frente das investigações. O delegado Ricardo Amaral afirmou que a principal linha de investigação é latrocínio, roubo seguido de morte, em razão do desaparecimento do veículo e da invasão à residência, embora a hipótese de execução também seja considerada.

“Embora a hipótese de execução seja evidente, não se descarta a possibilidade de latrocínio – roubo seguido de morte – uma vez que o veículo do casal desapareceu e a casa foi invadida. A forma como o crime foi cometido indica frieza e planejamento. Estamos analisando todas as pistas e informações fornecidas por testemunhas”, disse o delegado.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics