Jovem de 20 anos morre após confronto com policiais em Feira de Santana; arma e drogas foram apreendidas

Um jovem de 20 anos, identificado como Darlan Santos de Sousa, morreu após trocar tiros com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (6/8), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O confronto aconteceu por volta das 3h, no povoado de Tanquinho.

Durante sessão de reabertura, presidente da Câmara de Amélia Rodrigues anuncia construção de nova sede para o Legislativo

Segundo informações da Polícia Milita, durante um patrulhamento, os agentes encontraram homens armados que, ao perceberem a proximidade das viaturas, atiraram contra os policiais e fugiram em direção a uma casa da região.

De acordo com a PM, ao se aproximarem do imóvel, houve um novo confronto e Darlan Sousa foi atingido. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação, foram apreendidos: um revolver; duas munições; um cinto de guarnição com coldre de pistola; dois porta carregadores de pistola; uma coldre para revolver; uma capa para colete balístico; um relógio de pulso; sete porções de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.

O material foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde o caso foi registrado. As guias periciais e de remoção do corpo foram expedidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o crime.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics