Polícia Civil prende em flagrante autor de estupro de vulnerável em Santo Estêvão

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) e da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estêvão, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (6/8), um homem acusado de estuprar uma vítima portadora de transtorno mental e epilepsia. O crime, considerado estupro de vulnerável, ocorreu na noite da última terça-feira (5).
Berimbau Pré-Moldados lança a “Laje do Amor” com qualidade, entrega grátis e descontos imperdíveis
Assim que a ocorrência chegou ao conhecimento das autoridades, diligências foram imediatamente iniciadas. As investigações, conduzidas de forma integrada pelas equipes do Neam e da DT de Santo Estêvão, permitiram a identificação e localização do suspeito, que passou a ser procurado ainda na noite do crime.
Após buscas intensas, o homem foi encontrado e capturado em flagrante nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira. Todos os procedimentos legais foram realizados e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, que permanece à disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Civil da Bahia reafirmou seu compromisso com a proteção das pessoas em situação de vulnerabilidade e o combate à violência sexual. A corporação também destacou a importância da denúncia como ferramenta essencial para responsabilização dos agressores e garantia dos direitos das vítimas.