Atriz de “Ó Pai Ó” é vítima de tentativa de feminicídio e segue internada após agressão brutal do ex-companheiro

Lyu Árisson, intérprete da personagem Yolanda no filme baiano, foi atacada enquanto dormia; agressor foi preso e vítima passou por cirurgia após fraturas no braço

A atriz Lyu Árisson, conhecida pelo papel da personagem Yolanda no filme “Ó Pai Ó” (2007), foi vítima de uma tentativa de feminicídio cometida pelo ex-namorado no último dia 26 de julho. O crime ocorreu enquanto ela dormia, em sua residência. A artista segue internada no Hospital Ortopédico do Estado da Bahia (HOE), em Salvador, após passar por cirurgia para tratar fraturas no braço.

Quer um celular novo sem precisar de cartão de crédito? Na Eletroled você compra no boleto e com entrada facilitada!

Segundo informações da Polícia Civil, o agressor foi preso na manhã desta quinta-feira (7). Lyu usou as redes sociais para relatar o momento de terror vivido por ela, detalhando a violência do ataque.

“Já acordei recebendo paulada na testa. Fiquei meio tonta, as vistas escureceram, e mesmo assim ainda lutei com ele. Ele foi me dando paulada, tentou me sufocar, tentou me matar”, declarou a atriz.

Lyu contou ainda que gritou por socorro, mas ninguém ouviu devido ao isolamento acústico da casa. A fuga só foi possível após ela convencer o agressor a deixá-la pegar um pano para estancar os ferimentos. Foi nesse momento que conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos.

Ela foi levada inicialmente para o Hospital de Simões Filho, e posteriormente transferida ao HOE, onde passou por cirurgia no braço e teve que colocar três pinos para tratar as lesões.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics