“Berel”, braço direito de Bruno Cabeça, entra no Baralho do Crime da SSP-BA
Apontado como responsável por homicídios, sequestros e tráfico em Camaçari, criminoso passa a ocupar a carta “3 de Espadas”; denúncias podem ser feitas ao 181

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) incluiu, na manhã desta quinta-feira (7), Reidson da Cruz Barros, conhecido como “Berel”, no Baralho do Crime, ferramenta que reúne os criminosos mais procurados do estado. Ele passa a ocupar a carta “3 de Espadas”.
PortoBello lança promoções especiais para o Dia dos Pais em Conceição do Jacuípe
Segundo a SSP, “Berel” é apontado como braço direito de Bruno Cabeça, líder da facção criminosa KLV, e é procurado por envolvimento em homicídios, sequestros e tráfico de drogas na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ainda de acordo com as investigações, ele é um dos responsáveis por coordenar e autorizar execuções de rivais e pessoas ligadas ao tráfico.
O chefe da organização, Bruno Cabeça, foi preso em maio deste ano em um apartamento de luxo avaliado em R$ 5 milhões, localizado no estado de São Paulo.
A SSP-BA faz um apelo à população para que colabore com informações sobre o paradeiro de “Berel”. A tenente Sabrina Aiêxa, coordenadora do Disque Denúncia, afirmou que as denúncias são anônimas e protegidas por sigilo legal.
“Qualquer cidadão pode ajudar ligando para o número 181. A identidade do denunciante é totalmente preservada”, reforçou.
O Baralho do Crime está disponível no site da SSP-BA e é constantemente atualizado com os criminosos mais procurados do estado.