Homem desaparece após ser arrastado por ondas em praia

Vítima tentou se segurar nas pedras

Um homem desapareceu após ser arrastado pelas fortes ondas na praia de Jauá, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O incidente ocorreu na quarta-feira (6/7) e foi registrado por uma banhista que estava na areia no momento do acidente.

Prefeito João Bahia ressalta importância do diálogo com vereadores e demonstra apoio à construção da nova Câmara de Amélia Rodrigues

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, tentou se segurar nas pedras para evitar ser levado pelo mar, mas acabou escorregando e desaparecendo nas águas. As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o momento dramático em que o homem é vencido pela força da correnteza.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram buscas intensas com o auxílio de motos aquáticas e drones ao longo de toda a área. No entanto, até a manhã desta quinta-feira (7), o homem ainda não havia sido localizado.

De acordo com relatos de banhistas e registros dos próprios bombeiros, o mar estava bastante agitado no momento do desaparecimento, o que pode ter contribuído para a dificuldade nas buscas e o risco de afogamento.

As buscas continuam, e as autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na localização da vítima seja repassada imediatamente ao Corpo de Bombeiros ou à Polícia Militar.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics