Moradores denunciam abandono de rua em Bravo, distrito de Serra Preta, após ambulância atolar duas vezes no mesmo trecho
Moradores do distrito de Bravo, na cidade de Serra Preta, denunciaram ao FALA GENEFAX as más condições de uma rua situada na localidade conhecida como Contorno do Bravo. Segundo os relatos, a situação da via tem dificultado o acesso de veículos e colocado em risco a população, especialmente durante o período chuvoso.
Taberna Pub anuncia “Palco 360” com Ed Segredo, Miltinho e Dan Alves em Berimbau
De acordo com uma moradora, que preferiu não se identificar, uma ambulância atolou duas vezes nesta semana enquanto levava um idoso de volta para casa. O primeiro incidente aconteceu na terça-feira (5/8) e o segundo nesta quinta-feira (7).
“A rua está cheia de buracos e isso dificulta o transporte dos pacientes, principalmente dos acamados. Moro com idosos, e a situação aqui é crítica”, relatou a denunciante.
Além dos buracos, a moradora reclamou da vegetação alta ao redor da via, o que, segundo ela, tem atraído animais peçonhentos como cobras e escorpiões. Ainda conforme o relato, quando chove, a lama toma conta do trecho e a água chega a invadir algumas residências.
“Tem uma casa aqui que, quando chove, a água entra. A rua está tomada pelo mato”, desabafou.
Os moradores pedem providências urgentes da prefeitura para o patrolamento da rua, a limpeza da vegetação e ações que garantam segurança e acessibilidade à população da localidade.