Mulher é denunciada por maus-tratos e morte de animais em residência

Moradores da Travessa Veredas da Ilha, no bairro de Itapuã, em Salvador, denunciaram uma mulher por supostos maus-tratos e morte de animais dentro de sua residência. A denúncia foi feita nesta quinta-feira (7/8) pelo influenciador Roberto Monteiro, conhecido na capital baiana por seu ativismo em defesa dos direitos dos animais.

Fabiano Bilú, presidente da Câmara de Amélia Rodrigues, se retrata por fala sobre o Portal do Sertão e esclarece declarações anteriores

Roberto esteve no local e registrou imagens da casa, onde, segundo ele, havia indícios claros de crimes contra animais. Em uma das fotos, é possível ver um corpo de animal — aparentemente um cachorro — já em estado de decomposição e sem a cabeça, exposto na varanda da residência.

Durante a tentativa de contato com a proprietária do imóvel, o influenciador não obteve resposta. No entanto, em meio às filmagens, um segundo cão, ainda vivo, foi visto no local.

Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, relatou à reportagem que, ao perceber a presença de vizinhos e do influenciador na porta da casa, a mulher recolheu os restos mortais do animal e os levou para dentro do imóvel, tentando esconder os vestígios.

Além do relato, a vizinha encaminhou à reportagem o protocolo de denúncia registrado na Polícia Civil, que já teria sido acionada para apurar o caso. A reportagem entrou em contato com o órgão para obter mais informações, mas ainda não recebeu retorno.

O caso gerou revolta entre moradores e protetores dos animais, que cobram providências das autoridades e o resgate imediato dos demais animais que possam estar sob risco na residência.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics