Policial militar é baleado à queima-roupa durante abordagem a suspeitos de roubos; veja vídeo
Dupla fugiu com a arma do agente

Um policial militar foi baleado no pescoço durante uma perseguição a dois suspeitos de arrastões na favela de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (7/8).
Flaviano Bomfim, prefeito de Santo Amaro, autoriza retomada das obras da Unidade de Saúde da Família em Acupe
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na região quando avistou uma motocicleta com dois ocupantes. Ao consultarem as informações, os policiais identificaram que a dupla era suspeita de envolvimento em uma série de roubos na área. Foi iniciada uma perseguição que terminou dentro da comunidade de Paraisópolis.
Durante a tentativa de abordagem, um dos policiais entrou em luta corporal com os suspeitos e acabou sendo baleado no pescoço. Após o disparo, os criminosos fugiram do local, levando a arma do policial ferido.
Imagens gravadas por moradores mostram o momento exato em que o policial é atingido durante a abordagem, o que reforça a gravidade da ação.
A vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da PM e levada, consciente, ao Hospital das Clínicas, na capital. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do policial.
A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar os suspeitos e recuperar a arma roubada. O caso será investigado pela Polícia Civil.