Proprietário de loja de celulares é preso em flagrante suspeito de comprar peças furtadas em Feira de Santana

Um proprietário de uma loja de acessórios e manutenção de celulares do centro da cidade de Feira de Santana, segunda maior da Bahia, foi preso em flagrante, na quarta-feira (6/8), suspeito de comprar itens furtados de uma distribuidora do município.
Fabiano Bilú, presidente da Câmara de Amélia Rodrigues, se retrata por fala sobre o Portal do Sertão e esclarece declarações anteriores
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que a distribuidora estava sendo alvo de um furto nos últimos dez meses. O prejuízo era de aproximadamente R$10 mil.
Ainda de acordo com a polícia, os furtos estavam sendo praticados por um ex-funcionário da distribuidora, que revendia os acessórios de celulares para o proprietário da loja de acessórios no centro da cidade.
O material furtado foi encontrado dentro da loja do homem, que confessou ter comprado as peças do ex-funcionário da distribuidora.
A prisão aconteceu através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.
O proprietário da loja de assistência foi levado ao Complexo de Delegacias onde segue à disposição da Justiça. Ele pode responder pelo crime de recepção qualificada.