Quatro pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios

Quatro pessoas foram presas, nesta quinta-feira (7/8), em uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios, na cidade de Xique-Xique, no oeste da Bahia.

Prefeito João Bahia ressalta importância do diálogo com vereadores e demonstra apoio à construção da nova Câmara de Amélia Rodrigues

De acordo com informações preliminares, também foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão. Durante a “Operação Cactos de Fogo”, deflagrada pela Polícia Civil, foram apreendidos celulares, computadores, carros e motocicletas.

De acordo com o delegado Rivaldo Luz, diretor regional de Polícia do Interior (Dirpin/Oeste-Chapada), a ação também aconteceu no Conjunto Penal de Irecê, onde pessoas comandavam ações criminosas de dentro do presídio.

Segundo a PC, as pessoas investigas tem relações de envolvimento com crimes que aconteceram recentemente em dois bares na cidade de Xique-Xique, sendo um em junho e outro no final do mês de julho. Cerca de 50 policiais atuam na operação.

Operação em Juazeiro

Sete mandados de prisão contra suspeitos de integrar facções criminosas foram cumpridos por equipes das Polícias Civil e Militar, também na manhã desta quinta-feira (7), durante a Operação Nordeste Integrado, na Divisa/Norte.

Seis foragidos da Justiça foram localizados nas zonas urbana e rural de Juazeiro e a sétima pessoa teve a ordem judicial cumprida no Conjunto Penal da cidade. Um adolescente também acabou apreendido.

Os alvos da operação têm envolvimento com tráficos de drogas e armas, homicídios, roubo, lavagem de dinheiro e corrupção de menores.

Durante os cumprimentos de mandados de busca e apreensão as equipes da PM e PC localizaram R$ 6,3 mil em espécie, um revólver calibre 38, drogas e embalagens plásticas.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics