Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia durante a Operação Dominus

Na madrugada deste sábado (9/8), dois homens suspeitos de integrar um grupo criminoso morreram após confronto com forças de segurança no município de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, a dupla fazia parte de um “bonde” armado que se preparava para realizar ataques contra um grupo rival.
Quer um celular novo sem precisar de cartão de crédito? Na Eletroled você compra no boleto e com entrada facilitada!
A ação fez parte da Operação Dominus e contou com a participação de equipes da 8ª CIPM, Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), CIPRv-Itabuna, RONDESP-Sul e CIPE-Cacaueira. As guarnições receberam informações sobre a localização dos suspeitos e a movimentação para um ataque a outra facção.
De acordo com a PM, ao chegarem aos bairros Neto Fernandes e Cassiano Gonçalves, os policiais foram recebidos a tiros. Houve intenso confronto e, durante o embate, dois suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos.
Com a dupla, foram apreendidas duas pistolas e um revólver, apresentados na Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura a ligação dos mortos com a organização criminosa e a possível participação em outros crimes na região.