Homem é preso suspeito de ajudar filho a matar idoso na Bahia

Um homem de 54 anos foi preso suspeito de ajudar o filho a matar um idoso de 76 anos a golpes de machado na cidade de Poções, sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o suspeito foi preso nesta sexta-feira (8/8), após investigações apontarem a participação dele no crime.

Prefeita Tânia Yoshida celebra sucesso da 5ª Semana da Saúde e destaca alto número de atendimentos

O caso aconteceu no dia 12 de junho deste ano e o idoso foi identificado como Cidelsino Graciliano dos Santos. Segundo a polícia, ele foi atraído pela jovem até a casa dele, localizada na zona rural da cidade, onde foi morto. O corpo da vítima foi queimado pelos suspeitos e enterrado nos fundos da casa dela.

Conforme relatos de familiares, o idoso foi dado como desaparecido e uma quantia de dinheiro, bem como alguns bens dele sumiram do imóvel. A família usou um cachorro nas buscas pela vítima e localizaram o corpo no quintal.

O filho do suspeito e a namorada foram presos em junho. Após as apurações da polícia indicarem a participação do pai no crime, a Justiça determinou a prisão preventiva do suspeito.

Ainda conforme a PC, o suspeito preso nesta sexta possui antecedentes por outro homicídio em Poções, no ano de 2011. Ele foi condenado por matar e esquartejar uma mulher, e enterrar o corpo dela em uma lata. O suspeito cumpriu parte da pena pelo crime na prisão e se encontrava em regime aberto.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics