Polícia prende mulher de líder do tráfico e apreende drogas, munições e R$ 30 mil
Suspeita de 29 anos atuava como gerente do esquema criminoso, armazenando e distribuindo entorpecentes sob ordens do companheiro preso em Salvado
A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu em flagrante, na última sexta-feira (8), uma mulher de 29 anos apontada como gerente de um esquema de tráfico de drogas em Feira de Santana.
Segundo as investigações, ela é companheira de um dos líderes do tráfico no município, atualmente preso em Salvador, e realizava viagens semanais à capital para receber instruções e repassar informações sobre as ações criminosas.

A suspeita era responsável por armazenar, transportar e distribuir drogas, utilizando um veículo para as entregas. Após monitoramento, a polícia descobriu o imóvel usado como depósito e, ao perceber que ela se preparava para mudar o local, realizou a abordagem.

Na ação, foram apreendidos cerca de 600 munições, 1,1 kg de cocaína, 912 g de pasta base, 830 g de crack, quase R$ 30 mil em espécie, além de dois veículos, celulares e uma balança de precisão.
A mulher foi encaminhada à Justiça, e as investigações seguem para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.