Homem é morto a facadas e ex-mulher acusa filho de consideração

Um homem identificado como Jurenio Leal dos Santos, de 57 anos, foi morto a golpes de faca na noite do último domingo (10/8), no bairro de São Cristóvão, na capital baiana. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia.
Quer um celular novo sem precisar de cartão de crédito? Na Eletroled você compra no boleto e com entrada facilitada!
De acordo com relatos de uma mulher que se identificou como ex-companheira da vítima, o suspeito do crime seria um adolescente de 17 anos, identificado como Alan, que era tratado por Jurenio como um “filho de consideração”.
“Quem matou ele foi esse Alan, de 17 anos, que ele tratava como um filho. Meus vizinhos aqui me falaram que o menino depois tomou banho e saiu todo molhado, pulando. Acharam a câmera hoje, em uma das casas, com a digital dele melada de sangue”, relatou a mulher em entrevista.
Jurenio, também conhecido na comunidade como “Léo Som”, era morador da região de Vila Verde e proprietário de uma loja de equipamentos de som em Cajazeiras. Ele deixa cinco filhos.
Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio. Diligências estão sendo realizadas para localizar o autor do crime e esclarecer a motivação.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!