Sargento do Exército mata esposa e filha de 1 ano; vítimas foram encontradas abraçadas

Um sargento do Exército Brasileiro, identificado como Pedro Henrique Martins dos Santos, de anos, matou a esposa Gabrielly Simões Silva, de 21; e a filha Jade Caroline Simões Martins, de um ano; no Morro Nova Cintra, em Santos, cidade do litoral de São Paulo. A Polícia Militar encontrou os corpos na casa da família, neste domingo (10/8), data em que foi comemorado o Dia dos Pais.
Quer um celular novo sem precisar de cartão de crédito? Na Eletroled você compra no boleto e com entrada facilitada!
Após cometer o crime, Pedro tirou a própria vida. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM achou as três pessoas dentro de um quarto. O homem estava sentado na cama. Já a mulher e a criança foram localizadas abraçadas em uma cama, com grande quantidade de sangue ao redor.
Segundo o relato da polícia, as paredes do quarto apresentavam diversos respingos de sangue e uma arma foi encontrada perto do corpo de Pedro.
Uma testemunha informou que o homem era 3º sargento e esse seria o motivo pelo qual ele tinha uma arma de fogo.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a arma foi apreendida e encaminhada para perícia, que também realiza exames periciais de local e necroscópico. O objetivo é esclarecer a motivação e a dinâmica do crime.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santos.
Exército Brasileiro
Em nota, o Comando Militar do Sudeste (CMSE) lamentou o fato de que o 3º sargento Pedro Henrique Martins dos Santos, a esposa e a filha foram encontrados mortos na residência, vítimas de disparo de arma de fogo.
“Por não se tratar de crime militar, as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil. Assim, todas as informações e esclarecimentos referentes ao caso devem ser obtidos junto à autoridade policial competente”, complementou o Exército.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!