Adolescente suspeito de matar e arrancar os olhos do pai de consideração é apreendido

Um adolescente de 17 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Jurenio Leal dos Santos, de 57 anos, conhecido como Léo do Som, no último domingo (10/8), em Vila Verde, foi apreendido pela polícia e apresentado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Berimbau Pré-Moldados lança a “Laje do Amor” com qualidade, entrega grátis e descontos imperdíveis

O corpo da vítima foi encontrado na 2ª Travessa Francisco Borges de Almeida, na região da Estrada Velha do Aeroporto.

Segundo a Polícia Civil, um auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI) foi instaurado na Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI) contra um adolescente de 17 anos pelo crime análogo a homicídio com golpes de arma branca, na noite de domingo (10), no bairro de São Cristóvão.

Informações preliminares indicam que a vítima morava no bairro e tinha uma loja de equipamentos de som em Cajazeiras. Ele estava nu quando foi achado e teria sido morto com golpes de faca, pedradas e também teve os olhos arrancados.

Uma mulher que se identificou como ex-companheira de Léo do Som afirmou que o crime foi cometido por um adolescente de 17 anos, que seria um filho de consideração da vítima.

Ela disse ainda que o jovem teria tomado banho logo após o assassinato e digitais dele foram encontradas na cena do crime. A autoria e as circunstâncias do homicídio serão investigadas.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics