Homem morre em confronto com a Rondesp Central durante ação

Na madrugada desta terça-feira (12/08), um homem morreu após um confronto com equipes da Rondesp Central no Conjunto Arvoredo, em Salvador. A ação aconteceu por volta das 3h da manhã, quando os policiais foram acionados por moradores que relataram a presença de indivíduos em atitude suspeita na região.
Só na Moto Clube! Compre sua Honda 0km com entrada reduzida e parcela menor que o gasto mensal com app de transporte
De acordo com informações preliminares o homem morto na troca de tiros seria o gerente do tráfico no bairro do Arenoso. Ao perceber a chegada das viaturas, ele tentou fugir, correndo para dentro de uma residência e efetuando disparos contra os agentes.
Houve revide por parte das guarnições e, durante a entrada no imóvel, ocorreu um novo confronto. Após os disparos cessarem, os policiais localizaram o suspeito ferido. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, sete munições, um tablete de cocaína e três aparelhos celulares. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!