Britânico com “o maior pênis do mundo” sofre fraturas no braço em acidente doméstico

Matt Barr, de Londres, diz que tamanho do órgão genital atrapalhou sua visão e equilíbrio, levando-o a escorregar no banheiro

Um britânico de 41 anos, identificado como Matt Barr, sofreu duas fraturas no braço esquerdo em um acidente que, segundo ele, foi causado pelo próprio órgão genital. O especialista em inteligência artificial, que mora em Londres (Inglaterra), afirma ter “o maior pênis do mundo”, com 37 centímetros — medição que, de acordo com ele, possui “verificação médica” — superando o americano Jonah Falcon, que teria 34 cm.

PortoBello oferece crediário especial para aposentados e pensionistas em Conceição do Jacuípe
Pixie Levinson @pixielevinson/Glowed Up

O incidente aconteceu quando Barr estava saindo do box do banheiro de sua casa. Ele conta que o volume do pênis impediu que visse seus pés, o que o fez escorregar em um excesso de sabonete líquido na banheira.

“Foi um acidente muito constrangedor. Um dos problemas de ser tão grande, principalmente em chuveiros de água quente, é que não é exatamente fácil ver meus pés. Quando me movo rápido, isso pode atrapalhar meu equilíbrio”, relatou ao jornal britânico Daily Star.

O britânico, que recentemente teve um molde de seu órgão exposto no Museu Falológico, na Islândia, afirmou que o episódio serviu de alerta:

“Percebi que preciso tomar banho sem muita pressa.”

Foto: Matt Barr

Barr segue em recuperação das lesões e disse que pretende ser mais cuidadoso no dia a dia para evitar novos acidentes.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics