Cantor de pagode morre após ser retirado de casa e espancado na RMS

Um cantor de pagode de 28 anos morreu após ser espancado, na manhã desta quarta-feira (13/8), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
PortoBello oferece crediário especial para aposentados e pensionistas em Conceição do Jacuípe
Segundo informações preliminares, a vítima foi identificada como Jefferson Borges. Ele estava em casa, quando homens invadiram a residência, o retiraram do imóvel e o espancaram
O cantor foi levado para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Ao dar entrada na unidade de saúde, ele relatou que tinha sido espancado e torturado por traficantes, mas não detalhou o motivo das agressões. Jefferson deixa uma filha de seis anos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Em entrevista, a mãe do cantor, que preferiu não divulgar o nome, disse que ele tinha o sonho de ser um artista de pagode famoso, cantava desde criança e teve passagem pelo grupo Menino do Pelô.
Ela contou que recebeu a informação que ele havia contraído dívidas por causa de jogos, mas não sabe informar se esta teria sido a motivação do crime.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!