Ex-presidiária é espancada e sofre fratura exposta após invasão de casa em Santo Amaro
Segundo a polícia, Cláudia já foi presa por tráfico de drogas e teria voltado a atuar no crime; ataque pode ter sido motivado por disputa com rivais

Por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira (13/8), a residência de Cláudia da Candolândia foi invadida por homens armados na Rua da Maçonaria, no centro de Santo Amaro. De acordo com informações, ela e familiares foram brutalmente agredidos durante a ação.
PortoBello oferece crediário especial para aposentados e pensionistas em Conceição do Jacuípe

Testemunhas afirmam que Cláudia, conhecida na cidade por protagonizar confusões, estava acompanhada da mãe e do filho quando o grupo entrou na casa. Todos foram espancados. Para tentar escapar, Cláudia pulou uma janela, mas sofreu fratura exposta e precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Sua mãe foi levada para a Santa Casa de Santo Amaro.
Segundo a Polícia, Cláudia já havia sido presa anteriormente por ligação com o tráfico de drogas. Após um período afastada das atividades ilícitas, ela teria retomado a atuação no comércio de entorpecentes, o que pode ter motivado o ataque.
Informações preliminares apontam que o caso pode estar relacionado a um vídeo gravado pela vítima, no qual teria feito declarações sobre circular em um bairro do qual havia sido expulsa por rivais. Essa versão, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente.
A Polícia Civil segue investigando o crime para identificar e prender os envolvidos na invasão e nas agressões.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!