Homicida e integrante de facção morre em confronto com forças de segurança em Porto Seguro

Homem tinha dois mandados de prisão em aberto e era investigado por tráfico, lavagem de dinheiro e roubo; pistola, drogas e celulares foram apreendidos

Um homem acusado de homicídio e apontado como integrante de uma facção criminosa morreu na tarde desta terça-feira (12) durante confronto com equipes das polícias Militar, Civil e Federal, em Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia.

PortoBello oferece crediário especial para aposentados e pensionistas em Conceição do Jacuípe

O suspeito também era investigado por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e roubo, além de possuir dois mandados de prisão em aberto. Ele costumava publicar nas redes sociais imagens ostentando armas de fogo.

O criminoso foi localizado em um hotel na orla da cidade. Durante a tentativa de cumprimento das ordens judiciais, reagiu à ação policial e acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola, um carregador alongado, drogas e celulares. As forças de segurança informaram que seguem com operações e ações de inteligência intensificadas no Extremo Sul da Bahia para combater o crime organizado.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics