DIABA LOIRA: Traficante morre após confronto entre facções

A traficante Ewelinne Passos Rodrigues, de 28 anos, conhecida como “Diaba Loira”, foi morta na noite desta quinta-feira (14/8), em Cascadura, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Natural de Santa Catarina, ela havia migrado recentemente para o Terceiro Comando Puro (TCP) do Complexo da Serrinha, após romper com uma facção rival.

Programa de Qualificação Profissional em Conceição do Jacuípe promove conhecimento dentro e fora da sala de aula

Segundo informações preliminares, um confronto entre o Comando Vermelho (CV) e o TCP no Morro do Fubá, também na Zona Norte, resultou na morte de Ewelinne. O tiroteio intenso se estendeu para outras áreas, incluindo o Morro do Campinho.

Durante os confrontos, integrantes do TCP resgataram o corpo, mas parte do crânio teria ficado no chão. Na fuga para a Serrinha, o corpo, vestido de preto e enrolado em um lençol, foi abandonado na Rua Cametá, em Cascadura.

O reconhecimento preliminar foi feito pela semelhança com tatuagens já conhecidas pela polícia nos braços, pescoço, peito e ombro esquerdo, que coincidem com registros anteriores, mesmo em imagens de baixa qualidade que circulam nas redes sociais. Eveline era procurada por envolvimento em tráfico de drogas, roubos e homicídios, e tinha histórico de traição ao Comando Vermelho, fator que intensificou as disputas entre facções rivais.

VEJA FOTO AQUI!

VEJA VÍDEO AQUI!

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics