Homem não identificado morre após confronto com a PM em Santo Amaro

Segundo a polícia, suspeito teria atirado contra guarnição do PETO e foi encontrado ferido em área de mangue; pistola calibre .40 foi apreendida

Um homem não identificado morreu na noite desta quinta-feira (14) após um confronto com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) no bairro Caeira, região do Trapiche de Baixo, em Santo Amaro.

Flaviano Bomfim, prefeito de Santo Amaro, autoriza retomada das obras da Unidade de Saúde da Família em Acupe

De acordo com a PM, por volta das 21h30, a guarnição do PETO 01 realizava patrulhamento tático em resposta aos altos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) quando recebeu denúncia de que cinco homens estariam ostentando armas de fogo em via pública. Ao chegar ao local, os policiais teriam sido recebidos a tiros e revidaram. Após cessarem os diparos, foi feita uma busca no perímetro, mas nenhum suspeito foi localizado.

Coopercar

Algum tempo depois, o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) recebeu nova informação de que um homem estaria ferido no mangue pedindo socorro. A guarnição retornou ao local e encontrou o indivíduo caído, com uma pistola calibre .40 municiada com quatro munições intactas ao seu lado.

O homem foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Santo Amaro para as providências cabíveis.

VEJA FOTOS AQUI! 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics