“Sete de Espadas” do Baralho do Crime morre em confronto com a PM
Kayky Borges Moura, procurado por homicídio, foi baleado durante ação policial em Andorinha; outro suspeito também morreu

Um homem identificado como Kayky Borges Moura, que ocupava a carta Sete de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), morreu após confronto com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (14), no município de Andorinha, no norte do estado. Kayky era procurado por homicídio.
Segundo informações da PM, equipes realizavam diligências para localizar suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio quando visualizaram quatro homens em duas motocicletas com características semelhantes às dos procurados.
Ao receberem ordem de parada, dois suspeitos fugiram para uma área de mata, enquanto a outra dupla abandonou a moto, entrou nos fundos de uma residência e abriu fogo contra os policiais. No revide, Kayky e outro homem, ainda não identificado, foram baleados e morreram no local.
Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 22 munições, nove papelotes de cocaína e uma motocicleta. A Polícia Militar informou que as diligências continuam para localizar os outros dois suspeitos que conseguiram escapar.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!