Homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio contra ex-companheira

Um homem de 26 anos foi preso preventivamente suspeito de tentar matar a ex-companheira em São Miguel das Matas, cidade localizada no Vale do Jiquiriçá. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (15/8) durante uma ação conjunta da Polícia Civil.

Oportunidade! Espaço de eventos à venda em Coração de Maria, com piscina e área gourmet

De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 3 de agosto. A vítima havia decidido encerrar o relacionamento após sofrer agressões físicas e, em um bar, foi abordada pelo ex-companheiro, que iniciou uma discussão sobre o paradeiro do filho do casal.

Segundo o delegado Adilson Bezerra, titular da Delegacia Territorial de São Miguel das Matas, o homem planejou a tentativa de assassinato. Armado com uma faca, ele se escondeu em uma casa em construção e aguardou a passagem da vítima pela Travessa Rui Barbosa. No momento em que a mulher seguia para casa, foi surpreendida com golpes de faca.

Ainda conforme a Polícia Civil, durante a luta para sobreviver, a vítima conseguiu escapar quando a faca quebrou após atingir seu crânio, fazendo com que a lâmina se soltasse do cabo. Ela correu até um bar próximo, onde populares a ajudaram e impediram a entrada do agressor.

A partir do crime, a Polícia Civil reuniu provas, acolheu a vítima, ouviu testemunhas e identificou o suspeito. A prisão preventiva foi solicitada e deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Laje.

O homem passou por exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça. A ação contou com equipes da Delegacia Territorial de São Miguel das Matas e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti/Leste).

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics