Servidor derruba caixa d’água de forma imprudente e assusta moradores

Homem usou ferramenta sem equipamentos de proteção; Prefeitura afirma que ação foi precipitada e fora das orientações técnicas

Um servidor municipal protagonizou uma cena inusitada e perigosa ao derrubar uma caixa d’água na comunidade de Cabeceiras, zona rural de Montes Claros (MG). O episódio ocorreu após a estrutura ser condenada pela Defesa Civil.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, o homem aparece utilizando apenas uma ferramenta, sem nenhum equipamento de proteção. Após golpear a estrutura diversas vezes, a caixa d’água desaba, obrigando o servidor e outras duas pessoas que acompanhavam a ação a correrem para não serem atingidos.

Em nota, a Prefeitura de Montes Claros informou que o reservatório pertence à comunidade e não é de responsabilidade do município. O comunicado ressalta que a estrutura havia sido danificada na noite do domingo (10), quando um veículo colidiu contra a base, e que o local já havia sido isolado por questões de segurança.

Coopercar

Ainda segundo a Prefeitura, todas as ações de diagnóstico e planejamento estavam sendo realizadas para que a demolição ocorresse de maneira segura, com apoio de técnicos e maquinário adequado. No entanto, o servidor, sem autorização, iniciou a derrubada de forma “amadora e precipitada”.

O funcionário não se feriu, mas foi advertido por colocar em risco a própria vida e a de outras pessoas que estavam no local.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics