‘Frango’, ‘Brasa’ e ‘Pilão’ passam a integrar a lista dos mais procurados da Bahia
SSP-BA inclui três novos criminosos no Baralho do Crime

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) anunciou, na manhã desta segunda-feira (18), a inclusão de três novos criminosos no Baralho do Crime, ferramenta que reúne os bandidos mais procurados e perigosos do estado.
PortoBello oferece crediário especial para aposentados e pensionistas em Conceição do Jacuípe
Os novos integrantes são Heidson Menezes Souza, conhecido como Frango; Cosme Câmara de Oliveira Filho, o Pilão; e Huelton Martins Possidonio, apelidado de Eto ou Brasa. Todos são procurados por tráfico de drogas e homicídio qualificado.

Segundo a SSP, Frango passa a ocupar a carta valete de espadas. Ele é apontado como um dos principais líderes de uma facção criminosa que atua em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, sendo investigado por participação direta em assassinatos, além de ordenar ataques a grupos rivais e articular o tráfico na região.
Já Brasa foi incluído como o sete de espadas. Também ligado ao tráfico em Camaçari, possui mandado de prisão por homicídio e integra a mesma organização criminosa que disputa território no município.
Por sua vez, Pilão ocupa agora o quatro de espadas. Foragido por homicídio qualificado, ele é apontado como um dos principais responsáveis pela atuação de uma facção criminosa na região de Ilhéus, no sul da Bahia.
A SSP-BA reforça que informações sobre os procurados podem ser repassadas ao Disque Denúncia (181), com sigilo garantido por lei, ou pelo site www.disquedenuncia.ssp.ba.gov.br.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!