Influenciador Gato Preto é detido nu com duas mulheres após acidente de trânsito; assista

Ex-namorado de Bia Miranda foi flagrado por câmeras da PM em situação inusitada e acabou conduzido por policiais

O influenciador digital conhecido como Gato Preto foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20), após causar um acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste de São Paulo. Segundo informações da corporação, o famoso teria avançado o sinal vermelho, provocando a batida entre veículos.

Assista a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Amélia Rodrigues

Durante a abordagem, os policiais se depararam com uma cena inesperada: o influenciador estava nu e acompanhado de duas mulheres dentro de seu apartamento, localizado no bairro do Tremembé, Zona Norte da capital.

As câmeras corporais dos agentes registraram o momento em que Gato Preto abriu a porta de casa, por volta das 10h. Um dos policiais perguntou se ele estava sozinho. “Estou com duas minas”, respondeu o ex-namorado da influenciadora Bia Miranda.

Preocupado com a exposição das mulheres, o policial chegou a cobrir a câmera e alertou:
“Se o MP requisitar as imagens, você não vai estar nu. Pede para elas se vestirem para a gente não poder ver elas nuas também”.

O caso rapidamente repercutiu nas redes sociais pela forma inusitada da abordagem e pela postura do influenciador diante dos agentes. Apesar do constrangimento, a Polícia Militar informou que seguiu o protocolo e conduziu o famoso à delegacia para esclarecimentos sobre o acidente.

Até o momento, não há informações sobre feridos na colisão nem se o influenciador permanecerá preso após prestar depoimento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por g1 (@portalg1)

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics