PC prende homem suspeito de tentar matar ex-companheira com golpe ‘mata-leão’

Um homem foi preso após tentar matar a ex-companheira utilizando o golpe conhecido como “mata-leão”, nesta quinta-feira (21/8), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A vítima ficou desacordada por cerca de 30 minutos e foi socorrida por uma vizinha.
CL Constrular lança novos modelos de pisos e porcelanatos com estampas e tamanhos exclusivos
De acordo com a Polícia Civil, a mulher já vinha sofrendo ameaças e violência psicológica. Em maio deste ano, ela registrou boletim de ocorrência após receber mensagens intimidadoras do suspeito, que chegou a escrever: “Eu posso até responder um processo, mas eu lhe garanto que, nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida, eu lhe dou um fim”. Na época, ele chegou a ser preso, mas foi liberado após pagar fiança. O valor não foi informado.
Desde então, a vítima tinha uma medida protetiva que proibia o agressor de se aproximar dela ou manter qualquer tipo de contato. Mesmo assim, no dia 16 de agosto, o suspeito invadiu a casa da mulher e tentou matá-la na frente da filha de apenas um ano de idade. A vítima retornou à delegacia em 18 de agosto para registrar a nova ocorrência.
Com base nas denúncias, a Justiça decretou a prisão preventiva do homem em 19 de agosto. Ele foi capturado dois dias depois e permanece detido na Delegacia de Luís Eduardo Magalhães, à disposição da Justiça.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!