Suspeito de matar vizinho a facadas na RMS é preso em Feira de Santana

Um homem de 40 anos suspeito de matar a facadas o vizinho Edmilson de Jesus, de 54 anos, foi preso nesta quinta-feira (21/8), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O suspeito foi localizado no bairro Sim, após diligências de inteligência que apontaram seu paradeiro.

Prefeita Tânia Yoshida anuncia atrações da VII Semana da Cultura Evangélica em Conceição do Jacuípe

Edmilson trabalhava como cozinheiro e também fazia serviços gerais.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o crime aconteceu em abril deste ano após um desentendimento entre os dois no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Após os procedimentos legais, o suspeito ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Na noite de 20 de abril, Edmilson foi surpreendido pelo vizinho e atingido com dois golpes de faca. Mesmo ferido, o homem conseguiu mencionar o nome do autor antes de cair ao chão. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.

Segundo relato de um familiar para a produção da TV Bahia, Edmilson e o suspeito se conheciam desde a infância, mas se desentenderam há cerca de um ano. Os familiares da vítima acreditam que a desavença ocorreu por conta de som alto.

Eles também contaram que o suspeito fazia comentários pejorativos sobre a orientação sexual de Edmilson, que era homossexual, e já o havia ameaçado em outras ocasiões.

Segundo Adailton, irmão da vítima, o crime teria sido premeditado e motivado por homofobia. “Acredito que ele aproveitou o momento ideal [para cometer o crime]. Meu outro irmão não estava presente e eu estava almoçando. Ele observou todo esse movimento”, acusou.

Jucilene, irmã de Edmilson, disse que estava dentro de casa no momento do ocorrido e ouviu os gritos de socorro da vítima. Antes de morrer, ele falou para a irmã o nome do suspeito.

De acordo com a PC, o mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta quinta (21) por equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Catti Sertão) da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana, com apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics