Homem de 40 anos morre após ser atingido por rolo de geomembrana em aterro na Bahia

Um homem identificado como Robson Silva Moreira, de 40 anos, morreu nesta sexta-feira (22/8) após um acidente de trabalho no aterro sanitário de Caetité, no sudoeste da Bahia. O local é administrado pela empresa CVR (Central de Valorização de Resíduos).
Prefeita Tânia Yoshida anuncia ampliação de isenção fiscal para indústrias em Conceição do Jacuípe
Segundo informações apuradas, o acidenteaconteceu por volta das 8h30, durante uma operação de descarregamento de materiais. Robson teria subido por uma escada até a carroceria de um caminhão-caçamba quando um rolo de geomembrana, material utilizado para impermeabilização, se movimentou e caiu sobre ele, provocando ferimentos fatais.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram o óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar para preservação da cena até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. Ainda não há informações se a empresa ou o trabalhador seguiam todos os protocolos de segurança exigidos por lei.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!