“Italiano”, um dos líderes do PCC é preso durante uma operação integrada

Um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando Puro (PCC), Diego Richard Gonçalves Ferreira, de 32 anos, conhecido como “Italiano”, foi preso na tarde da última sexta-feira (22/8), durante uma operação integrada das forças de segurança no município de Alcobaça, no sul da Bahia.

Quer um celular novo sem precisar de cartão de crédito? Na Eletroled você compra no boleto e com entrada facilitada!

A ação contou com a participação da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e do 37º Batalhão da Polícia Militar de Goiás (3º CRPM).

Contra Italiano, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Anápolis (GO), pelo crime de receptação. Além disso, ele possui um longo histórico criminal, com passagens por tráfico de drogas, homicídio, roubo, porte ilegal de arma e participação em organização criminosa.

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia anônima sobre a presença do foragido na Rua Fernando Cunha, em Alcobaça. Durante o patrulhamento, os militares localizaram o suspeito e confirmaram sua identidade. Ele foi preso no local e encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics