Jovem é assassinado com vários tiros
Cássio Almeida Regis, conhecido como “Cassinho”, 25 anos, que residia na rua Rio Grande do Norte, no bairro Queimadinha foi assassinado com vários tiros de revolver calibre 38, na tarde de hoje (17), por volta de 16 horas, quando se encontrava sentado num passeio de um mercadinho, localizado no cruzamento da 1ª Travessa com a Rua Rondônia, no mesmo bairro.
Segundo testemunha, Cassinho se encontrava conversando com amigo, sentado no passeio, quando quatrohomens desconhecidos, a bordo de um veiculo Corsa de cor prata, se aproximou, onde o carona desceu comarma em punho e efetuou vários tiros acertando a cabeça. A vitima, não resistiu e morreu no local.
Minutos depois, policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), compareceram ao local do crime, ainda fizeram alguma busca pela localidade mais não conseguiu identificar os autores. Policiais doServiço de Investigação da Delegacia de Homicídio, juntamente com peritos do Departamento de PolíciaTécnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram asprimeiras investigações.
Um familiar da vitima que não quis ser identificada, afirmou para reportagem que Cassinho tinha envolvimentocom o mundo do crime e também ele teria participado na morte de um policial militar, que aconteceu no bairroJardim Cruzeiro, há 5 anos.