Taxista é vitima de latrocínio
O taxista Luciano Silva Santos, 24 anos foivítima de latrocínio (roubo seguido de morte) narua Ubajara, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.
Segundo a polícia o taxista foi assaltado e mortopor um homem que se passou por passageiro,quando solicitou o serviço de táxi próximo a um barlocalizado na rua São Domingos.
De acordo com a polícia o bandido levou apenas a carteira e dinheiro da vítima. O veículoVoyage de placa NYM-4291 foi deixado no local. Colegas de trabalho da vítima informaram que antes o bandido tinha solicitado a corrida a outros quatro taxistas, mas todos recusaram o pedido. Após o crime o assaltante fugiu.
Colegas e familiares de Luciano afirmaram para reportagem que o mesmo era moto-taxista, mas tinhadeixado a profissão após um acidente. Como taxista ele trabalhava há cerca de cinco meses. Olatrocínio será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos eRoubos (DRFR).
A Polícia Civil de Feira de Santana já registrou este mês, três latrocínios e 22 homicídios, totalizando25 mortes violentas.