Presos acusados de integrar quadrilha de assaltantes em Humildes

 
Dois acusados de integrar uma quadrilha que praticava assaltos no distrito de Humildes, em Feira de Santana, foram presos na manhã desta quinta-feira (27), durante uma operação realizada por policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do SI da 3ª Delegacia Territorial de Humildes, sob o comando do delegado Laércio Santos.
 
Fábio Souza da Silva, o “Índio”,  35 anos, morador da Fazenda Escoval, no mesmo distrito, e Antônio Marcos Posidônio da Silva, 29, morador da Vila Fluminense, também em Humildes, já foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
 
De acordo com a polícia, Fábio Silva é apontado como o líder da quadrilha e mentor intelectual dos roubos realizados pelo grupo. Ele sempre acompanhava os roubos mantendo-se nas imediações e recolhendo o dinheiro e objetos roubados. 
 
Já Antônio Marcos, segundo a polícia, realizou diversos roubos conduzindo uma motocicleta em companhia da comparsa Sileide Silva da Paz, que foi presa na cidade de Coração de Maria e atualmente encontra-se presa no conjunto penal de Feira de Santana. Leandro Nascimento Jesus, outro integrante da quadrilha, também está preso no conjunto penal.
 
A polícia informou que o bando assaltou postos de combustíveis na BR-324 e uma distribuidora de cimento,  já arrombou o posto do Banco Bradesco no distrito de Humildes e já realizou assaltos em mercadinhos, casas de material de construção e farmácias da localidade. 
Em entrevista ao Berimbau Notícias, o delegado Laércio Santos disse que a operação foi realizada com sucesso, devido ao mandado de busca e apreensão decretado pelo Juiz Vicente Reis Santana Filho, titular da 2ª Vara Crime da Comarca de Feira de Santana e o apoio do Coordenador Regional de Polícia, Ricardo Brito.
 
Ele disse também que as investigações aconteceram logo após as ocorrências dos roubos.



“Tivemos um saldo positivo de prisões, deixando a população de Humildes mais tranquila com a retirada dos acusados de circulação”, disse o delegado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics