Pai de adolescente que matou irmã de 5 anos conta como tudo aconteceu

Foi sepultada na tarde de ontem (4), Maria Eloise Silva da Hora, 5 anos, que foi morta a tiros por engano pelo próprio irmão de 16 anos. De acordo com o pai da vítima e do adolescente, o alvo era o ex-cunhado do acusado, Luís Anselmo Cerqueira do Nascimento.
 
A criança faria seis anos no dia 28. O corpo foi velado na casa avó, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana. 
 
De acordo com o pai de Heloise, ele, o ex-genro e a filha estavam dentro de um carro em frente à casa da avó da vítima, onde Luís Anselmo esperava ver a filha dele, Monique, quando, de repente, o adolescente apareceu deflagrando tiros em direção ao ex-cunhado, sem saber que a irmã também estava no veículo.
A criança foi atingida por dois tiros nas costas. Ela ainda chegou a ser socorrida para o Hospital da Criança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Ainda de acordo com o pai da criança, o filho guardava rancor do ex-cunhado pela morte de uma das suas irmãs que foi encontrada enforcada dentro de casa no início do ano, no bairro Jardim Acácia. O suspeito atribuiu a morte ao ex-cunhado e desde então vinha tentando se vingar. A polícia, porém, afirmou na época que a jovem, com 24 anos, teria cometido suicídio.
 
"Em menos de quatro meses perdi duas filhas, uma de 24 anos e a outra de cinco", afirmou o pai de Heloise aos prantos. O irmão da criança fugiu do local e continua sendo procurado pela Polícia.

 

Um Comentário

  1. Infelizmente justo no dia do aniversário da menina, o rapaz voltou o retirou o corpo para fazer mais crueldades e fez! Ele deu chutes nela como bola de futebol e jogou o corpo no rio!

    Três dias depois de matar a irmã enforcada com um corda em uma árvore, menino de 10 anos foge do internato e comete mais um crime! Ele matou um colega de escola de 13 anos à socos e o empurrou no chão fazendo com que o outro bate a cabeça no chão e morre! Depois o garoto foi ao cemitério onde a irmã está enterrada e viola o cadáver dela! Mais uma vez ele coloca a corda que foi usada no crime novamente no pescoço da menina e a arrastou puxando com o objeto à 20 metros para dentro da casa onde o crime aconteceu! Depois de retirar a corda do pescoço da irmã, o garoto deu chutes na cabeça e na barriga dela, ficou durante 10 minutos pulando com os pés em cima da barriga dela causando traumatismo abdominal e depois deu um pisão na cabeça dela que afundou na areia! Depois, enterrou o corpo da garota no quintal de casa e fugiu! O pai das crianças ficou furioso ao descobrir a nova atrocidade do filho e decidiu castigá-lo da pior maneira possível! Horas depois que o menino chegou, ele enfrentou a ira do pai que o colocou na máquina de lavar e ligou o aparelho fazendo com que o garoto se afogue! 20 minutos depois, o homem se arrependeu do que fez, tirou o filho rapidamente da máquina e o levou para o hospital! O garoto acabou morrendo minutos depois! O pai que se entregou alega que fez isso para o filho arcar as consequências e se lembrar muito bem do que fez, pois não se conformava com a morte da filha e queria vingá-la, mas que não queria perder o filho também! Ele descobriu que o garoto tinha ciúmes dos irmãos e não gostava praticamente deles!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics