Guarda de Paulinha vai virar briga judicial

Paulinha (Klara Castanho) passará por momentos de muita tensão nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. A menina terá sua guarda disputada na Justiça, já que Paloma (Paolla Oliveira) tem em mãos um exame de DNA confirmando ser mãe dela. “Ela ficará confusa, pois ama o Bruno [Malvino Salvador] e cresceu com ele, mas se aproximou demais da Paloma. É uma situação difícil”, diz Klara Castanho. 



O desenrolar do caso se dará neste período em que Paulinha está na casa de Paloma. Como médica, ela defende que a mudança é boa para a menina, por conta de sua recuperação. “A distância do Bruno é muito complicada”, opina Klara. 



Com tantas sequências dramáticas, a atriz afirma se desligar emocionalmente da personagem após as gravações. “Me concentro e faço as cenas. Mas, depois, acabo nem me lembrando do que gravei no dia anterior.” 



Klara diz que, mesmo sem Paulinha saber da verdade, a sintonia com Paloma deixa claro que a relação das duas vai além da amizade. A jovem atriz espera, no entanto, que o desenrolar da personagem enverede para o casal principal da trama. “Acho que existe amor entre a Paloma e o Bruno. Seria bom se os dois ficassem juntos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics