Primo de Ju Moraes é baleado em barraca na capital

Um dos rapazes que foram baleados na madrugada deste sábado (13) na região das barracas do Imbuí, em Salvador, é primo da cantora Ju Moraes. Segundo a própria cantora, Leonardo Moraes de Almeida, 33 anos, foi baleado durante uma briga por um policial civil.

Além de Leonardo, outro rapaz, Lucas Urpia de Almeida, 19 anos, também foi baleado. O crime aconteceu por volta das 1h30. De acordo com informações da Central de Polícia, dois homens ainda não identificados chegaram ao local e dispararam contra as vítimas, provocando grande movimentação no local.



Após os tiros, Lucas foi socorrido por uma viatura e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto Leonardo foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos.



Em sua página no Instagram, a cantora postou um foto do primo e escreveu: "Esse é meu primo Leonardo Moraes de Almeida, tem 33 anos, foi brutalmente baleado por um policial civil inescrupuloso nessa madrugada em Salvador por causa de uma briga de bar e encontra-se em estado grave no Hospital Roberto Santos. Peço a todos vocês que nos ajudem nessa corrente de oração, por favor! Nossa família agradece. Obrigada".



Os estados de saúde de Leonardo e Lucas não foram divulgados pelos hospitais. Até o momento, ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics