Maciel finge ser rico e conquista Valdirene

Todo o mundo sabe que Maciel (Kiko Pissolato) não é flor que se cheire, em “Amor à Vida” (Globo). Agora, o capanga do vilão Félix (Mateus Solano) vai ao subúrbio em mais uma investida contra Atílio (Luís Mello). Mas, desse plano maquiavélico, um casal improvável se formará: o rapaz conquistará Valdirene (Tatá Werneck). 





“Dos possíveis rumos que eu imaginava para o Maciel, esse nunca passou pela minha cabeça. A surpresa foi grande ao ler os capítulos”, conta Pissolato, que diz estar curtindo os novos rumos do personagem. “Adorei estar entre o Félix e a Valdirene.” 



Com planos a executar, ordenados pelo vilão, Maciel se aproxima da periguete com o argumento de que é rico. “Ele fica por perto para cumprir um objetivo traçado pelo chefe, que é incentivar o Atílio a se casar com Márcia [Elizabeth Savalla]. Mas, quando está com Valdirene, ele a curte de verdade”, confessa. 



Sem medo de nada e disposto a matar, Pissolato acredita que o capanga poderá ter o seu coração amolecido. “Com certeza ele cederá, porém não sei se a ponto de sacrificar sua relação com o Félix. Tenho certeza de que ele sentirá falta da piradinha”. Para ele, acaba sendo mais do que trabalho. Afinal, é namoro ou é golpe? “Acho que esse improvável casal vai dar jogo”, encerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics