Márcio Victor quer arrumar uma namorada

O vocalista do Psirico, Márcio Victor, não tem parada. São shows em todo o Brasil e fora dele; um dia em Manaus e outro no Espírito Santo, brinca. Há alguns anos a rotina do cantor é assim: muito show, muitas viagens, muitos presentes dos fãs – são tantos que ele precisou montar um quarto na casa onde mora, em Salvador, para os mimos.
 
"Eu gosto do assédio. Gosto mais dele do que do sucesso. Tomei uma mordida no braço na semana passada em uma boate, está a marca até hoje. Pensei em tatuar", diz o cantor em entrevista a revista Quem. "O carinho é por mim, é pela minha música, e isso não é fácil conseguir".
 
Como é de costume, tantos compromissos na agenda prejudicam a vida amorosa. Márcio é solteiro, mas não incomodado. Discreto, faz o tipo galinha-romântico. “Agora estou pegando geral”, diz ele. “Mas sou louco para casar, ter filhos. A próxima mulher vou fazer questão de ser fiel”, prometeu.
 
Rindo de si mesmo e se chamando de carente, Márcio admite que muitas vezes chega em casa e se sente sozinho. “Dá vontade de parar tudo, virar hippie e ficar com uma mulher. Mas não dá. É muito difícil achar alguém quem aceite a rotina”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics