Casal de PMs, filho e outras duas parentes são mortos a tiros em casa de SP

Casal de PMs, filho e mais duas pessoas foram mortas em casa

Um casal de policiais militares, o filho de 12 anos e mais dois parentes foram achados mortos nesta segunda-feira (5) na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. As vítimas tinham marcas de tiros e a policia suspeita de crime de execução, mas ainda não descarta outras hipóteses.

Segundo as primeiras informações, as outras duas pessoas mortas seriam a mãe e uma prima do PM. A rua onde o crime aconteceu está interditada para trabalho da perícia. A Secretaria da Segurança Pública informou o nome de três vítimas: o sargento da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) Luis Marcelo Pesseghini, a mulher dele e cabo da PM, Andrea Regina Bovo Pesseghini, e o filho do casal, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini.

Todas sa vítimas foram baleadas na cabeça. O sargento da Rota foi encontrado deitado na cama. A esposa dele estava ao lado, de joelhos, em uma posição como se estivesse dominada. O filho estava próximo ao casal, com a arma sob o abdômen. A pistola encontrada no local, uma .40, é a mesma usada pela PM.

As outras duas vítimas estavam em outro quarto, embaixo de cobertores – a suspeita é que tenham sido mortas enquanto dormiam. Todos os corpos já estavam com rigidez cadavérica quando foram encontrados, o que significa que as vítimas estavam mortas há algum tempo.

Na casa não havia sinal de troca de tiros.

A polícia ainda investiga o que pode ter motivado o crime. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Mais de 200 policiais estão no local, incluindo alguns da cúpula da segurança da cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics