PM se mata com tiro na cabeça após acidente
O policial militar Ivanildo Almeida Nery Júnior, de 31 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (15) após sofrer um acidente de moto e atirar contra a própria cabeça, na Avenida Maria Quitéria, próximo a sinaleira do cruzamento com a Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.
De acordo com um mototaxista que presenciou o fato e tentou socorrê-lo, o PM colidiu em outra motocicleta e caiu debaixo do veículo Gol cinza, de placa JQW-8780. Durante o acidente Ivanildo teve ferimentos graves nas pernas e disse não sentir os membros inferiores. Em seguida, o militar pediu a arma que tinha caído no chão e se suicidou com um tiro na cabeça.
Policial se suicidou com a própria arma |
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele já chegou sem vida. No local havia muito sangue e massa encefálica. A arma foi recolhida por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
De acordo com declarações do pai da vítima à polícia, Ivanildo havia discutido com a namorada minutos antes do acidente. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do condutor da outra motocicleta. O PM era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha e trabalhava no grupo de escolta do Presídio de Segurança Máxima.
Ivanildo se envolveu em um acidente na Maria Quitéria |
Após o acidente o policial pegou a arma e se suicidou |
Polícia encontrou a cápsula da arma usada pelo PM |
A arma do policial foi recolhida por peritos do DPT |