Idosos de Berimbau comemoram o Dia do Folclore com muito samba de roda
Com muito samba-de-roda, as idosas representaram os personagens folclóricos em homenagem à entidade que é consagrada na mitologia brasileira.. Logo após, houve lanche com comidas típicas do nordeste, quando foram servidos caruru e vatapá com muita descontração entre os mais de 40 idosos que participavam das atividades.
“Reservamos este dia para comemorar o Dia do Folclore, que não deve ser esquecido por nenhum de nós”, ressaltou a coordenadora do Grupo Nova Esperança Dona Rizélia.
Entusiasmada com a comemoração, Dona Lili de 73 anos, falou sobre a importância de participar das atividades no Grupo: “Venho me divirto, contamos história e trocamos experiências. Está sendo muito bom para todos nós. A prefeita Normélia está de parabéns pela iniciativa”.
O secretário de Ação Social de Berimbau Albino Telles com uma linda baianinha.
Os idosos de Berimbau contam com o total apoio da Prefeitura Municipal através Secretaria de Assistência Social que há 4 meses começou as atividades com o Grupo Nova Esperança todas as quartas-feiras a partir das 9 horas da manhã no Salão Paroquial com atividades recreativas, oficinas de artesanato, pintura, atividades físicas, assistente social, palestras e oficinas sócio-educativas, encaminhamentos, visitas domiciliares, samba de roda, passeios culturais, além de participação em eventos comemorativos.
Click aqui e confira todas as fotos do evento