César pode ter sido gay na adolescência

Uma bomba pode vir à tona nos próximos capítulos de 'Amor à Vida'. Apesar da aparência de durão e da postura de heterossexual, César (Antonio Fagundes) já teve experiências com outros homens quando era jovem, segundo informações da revista 'Super Novelas'.

De acordo com a publicação, na adolescência, o médico olhava os colegas de escola com outros olhos, mas não tinha como manter a relação com os meninos porque naquela época a homossexualidade era considerada um tabu. Por isso, o patriarca dos Khoury namorava os rapazes às escondidas.



Mas tudo mudou quando a mãe de um dos meninos descobriu que o filho estava se encontrando com César. O avô do médico também ficou sabendo da situação e lhe deu uma surra. A partir daí o cardiologista decidiu deixar os casos homossexuais de lado e passou a investir em mulheres. 



Foi neste período que ele conheceu Pilar (Susana Vieira) e se casou com ela para mostrar à família que era másculo. Mas o grande segredo do médico pode ser descoberto em breve. O motivo? Félix (Mateus Solano) vai conhecer um dos antigos namorados de César em um bar. Ao saber do passado do pai, o administrador fica chocado, mas aproveita a bomba para recuperar tudo o que o médico lhe tirou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics