Pai é morto pelo filho ao tentar impedi-lo de fazer sexo

Danilo de Jesus Santos, de 25 anos, é procurado pela polícia. Ele é suspeito de ter espancado, até a morte, seu pai, o pedreiro Rosivaldo Bispo dos Santos, 52.

A agressão aconteceu na noite de domingo, 6, no bairro Mangabinha, em Itabuna (a 345 km de Berimbau), quando a vítima teria impedido que o filho fizesse sexo na sala da casa com sua companheira, de prenome Valéria.

Conforme familiares, o agressor não gostou da atitude do pai e o agrediu com vários socos e chutes, o que o deixou desacordado. Levado para o Hospital de Base por parentes, o pedreiro recebeu os primeiros socorros, mas faleceu minutos depois.

Marizete Ferreira de Jesus, esposa da vítima e mãe do suspeito, disse que o filho é usuário de drogas e que por isso são constantes atos de violência na casa dos pais e com vizinhos.

Após a agressão, o filho e a companheira fugiram sem deixar pistas. O caso é investigado pela delegada Ana Paula Gomes. "A mãe está com escoriações e hematomas causados pela companheira do filho, que a impediu de separar a briga. Entendemos, então, que ela é cúmplice do crime", afirmou a delegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics