Após roubar Eron, Amarilys arma golpe contra Niko
Após sofrer um acidente de carro e ficar entre a vida e a morte, Amarilys (Danielle Winits) vai fazer de tudo para que Niko (Thiago Fragoso) pague toda a despesa que ela teve enquanto estava internada no San Magno. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', isso vai acontecer depois que Félix (Mateus Solano) resolve cortar gastos do hospital e impedi que os funcionários recebam atendimento gratuito.
Por conta disso, a internação de Amarilys vai ser cobrada com um valor altíssimo, o que deixa a médica desesperada. Sem dinheiro para pagar a conta do hospital da dermatologista, Eron (Marcello Antony) pede a quantia de empréstimo ao ex-companheiro, deixando o empresário revoltado: "Você não tem vergonha na cara, Eron? Sabe, teve um tempo que eu daria tudo o que eu tenho no banco para você. Ou para ela. Mas agora não. Vocês já me machucaram demais"
O advogado, então, decide recorrer a Félix, alegando que não pode pagar a conta. O vilão mostra não se importar com os problemas de Eron, mas o advogado insiste: "Félix, eu estou numa transição na minha vida. Eu preciso da sua ajuda, sinceramente". "Estou te cobrando a conta, Eron, porque você pegou o meu cargo quando eu saí, e porque você adoraria que o meu pai continuasse presidente do San Magno. Além do mais, sinceramente, eu fiquei triste ao ver aquele pobre carneirinho de cabelos encaracolados, o Niko, praticamente ser posto para fora da própria casa por você e pela perua fura olho. Me doeu. Então, eu não vou ter clemência com você. Pague a conta", rebate o administrador.
Eron e Amarilys vão atrás de Paloma (Paolla Oliveira), mas não conseguirão resolver a situação. É aí que o casal decide fazer uma proposta a Niko: "Eu sei que você tem economias. Esta casa foi comprada metade metade. Eu te vendo metade da casa se você quiser. Eu e a Amarilys pagamos a conta e, com o que sobrar, ainda compramos um apartamento menor, um flat. A gente ganha bem, com o tempo entramos num financiamento para um lugar maior. Eu posso chamar alguém para avaliar quanto vale a casa".
O empresário aceita: "Eu vou consultar o gerente do meu banco, se faltar alguma coisa, acho que eu posso conseguir um empréstimo. Mas é uma boa ideia sim. Pelo menos vocês não me expulsam da minha própria casa. Mas no dia que essa perua estiver bem, eu boto os dois para fora daqui. Os dois!". Dias depois, o advogado avisa que a papelada do apartamento já está sendo preparada e Niko conta que já pediu para um corretor avaliar o imóvel. Eron diz que também pediu para uma pessoa fazer a avaliação na casa.
Caraca, Berimbau está pior que Feira, Salvador, Amélia, Simões Filho, Santo Amaro,… O que será dos conjacuipenses daqui pra frente? Roubos, assaltos, sequestros, assassinatos,… Só Deus pra ter pena de nós, cidadãos de Berimba. Quem foi naninha, que antes podíamos andar até à noite, despreocupados. Quem te viu e quem te vê, Berimba.