The Voice: conheça os quatro baianos que passaram para a segunda fase do programa

O último dia das Audições às Cegas do 'The Voice Brasil' contou com a presença de três baianos, mas apenas dois deles foram classificados para a segunda etapa do programa, que começa na próxima quinta (07). Júlia Tazzy e Maylssonn se juntam às cantoras Aila Menezes e Bruna Barreto, responsáveis por representar a Bahia no programa. Conheça um pouco sobre os quatro participantes que foram selecionados para a fase das Batalhas do reality:



Aila Menezes

A cantora, compositora, bailarina e usuária de leques é conhecida nos palcos soteropolitanos por suas performances e seu visual pra lá de irreverente. Com 25 anos, a baiana traz a arte com ela desde pequena, quando passou a se interessar por música ao cantar em um karaokê da escola. Aos 12, Aila começou a trabalhar com a música profissionalmente e se apresentava em aniversários, batizados e casamentos.



Com o projeto Cabeça de Nós Todos, Aila começou a se apresentar com a cantora Daniela Mercury e foi destaque no carnaval deste ano por ter duas de suas canções 'apadrinhadas' pela rainha do axé, 'Alma Feminina' e 'Couchê', música que foi a aposta de Daniela para o último verão. Casada com o músico Mikael Mutti, a baiana cantou a música 'Loba', de Alcione, no palco do 'The Voice' e encantou o técnico Carlinhos Brown. 



Bruna Barreto

De Jequié, sudoeste da Bahia, a cantora veio para mostrar que a terra não vive só do axé, mas também de outros estilos musicais. Filha de músicos, Bruna trocou a escola particular pela escola de música e começou a cantar e tocar violão aos 12 anos. Tendo como referências musicais os Mutantes, Raul Seixas e os Novos Baianos, a cantora decidiu se mudar para Salvador ao completar 19 anos, onde passou a se apresentar em bares da cidade. Entre tantas apresentações, Bruna já dividiu o palco com outros artistas baianos, entre eles Jau e Peu Meurray.



Foi com essa força, doçura, afinação e liberdade que Bruna conseguiu conquistar os jurados Lulu Santos, Daniel e Claudia Leitte ao cantar 'Disritmia', de Martinho da Vila, no 'The Voice'. A baiana, então, escolheu ser orientada por Lulu na próxima fase do programa. 



Júlia Tazzy

Com apenas 22 anos, a ruiva é também compositora e foi ouvindo as divas internacionais Mariah Carey, Celine Dion e Whitney Houston que aprendeu a cantar. Daniela Mercury, Sandra de Sá e Djavan também fizeram parte da essência de Júlia. Os primeiros passos da artista no mundo musical, no entanto, foi aos 12 anos no teatro do ISBA, em Salvador. 



Casada com Paulo Mustafa, um economista, professor de jiu-jitsu e baterista da banda que ela faz parte, Tazzi Vanilla, Júlia é mãe de Apolo, de 2 anos. Ao subir no palco do 'The Voice', no último dia das Audições às Cegas, a artista interpretou a música 'Lady Marmalade', de Patti LaBelle, e fez com que todos os jurados virassem a cadeira para ela. Na hora da escolha, Júlia optou por Lulu Santos. 



Maylssonn Blacksmith

O músico descobriu que tinha um dom para cantar desde os 3 anos, quando passou a estudar vários instrumentos musicais. Hoje, com 23, Maylssonn também é compositor, arranjador e diretor. Antes disso, ele trabalhou como segurança em uma escola e fazia sucesso quando soltava a voz para os alunos. Foi com a simpatia e personalidade que Maylssonn conseguiu conquistar o público baiano ao se apresentar com a banda S.O.S Paixão, grupo que mistura o samba com pop.



A voz sentimental do músico ao cantar 'Separação', de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, foi o que fez com que Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown lhe escolhessem para ficar em seus times, mas o cantor foi sincero e disse que queria fazer parte da equipe de Claudinha.

Oferecimento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics