PM prende os assassinos do jovem de 18 anos em Berimbau
Os assassinos foram Danilo Cesar da Silva de 19 anos e Dogival dos Nascimento Silva, de 20 anos, ambos moradores de Feira de Santana, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Conceição do Jacuípe (Berimbau), onde confessaram o crime, os assassinos legaram legítima defesa, pois segundo os mesmos Hominho e alguns comparsas teriam os assaltados subitraíndo seus celulares e alguns pertences. Hominho foi morto com um revólvere calibre 38.
O CRIME
No início da noite dessa quarta-feira (27), cerca de 18:00hs, o jovem Jackson da Silva Santos (Hominho) , de apenas 18 anos, foi brutalmente assassinado com quatro tiros no rosto em frente a um bar no bairro do Baldez, em Conceição do Jacuípe-Ba.
Segundo relatos de moradores da localidade Hominho foi assassinado por dois homens e uma mulher que chegaram andando e disparam os tiros no rosto da vítima. Ainda segundo os moradores os mesmos fugiram do local andando.
Desesperados os amigos de Hominho tentou socorrê-lo em um carro particular, porém, próximo do Bar do Gordo, na Avenida Getúlio Vargas, ao passar em um quebra molas o Fiat Uno quebrou, e Jackson não resistiu e morreu no trajeto.