Idosos realizam saidinha bancária na agência do Bradesco em Berimbau
Nesta quinta-feira, 9, em Conceição do Jacuípe (Berimbau), no Banco Bradesco, Rosemeire Souza Vitória e Alan Pereira de Jesus foram vítimas de saidinha bancária.
O casal que veio do Retiro, distrito da cidade de Coração de Maria, estava com uma criança e havia sacado uma quantia no valor de 2.800 (dois mil e oitocentos reais) valor referente a licença maternidade de Rosemeire.
Um casal de idosos sendo, um homem de cor escura, de estatura baixa, aparentando ter 60 anos, e a senhora de cor clara, aparentando ter 50 anos, deixaram cair uma bolsa com o valor de 4.000 (quatro mil reais) na frente das vítima para que elas apanhassem. Ao entregar a bolsa ao casal de idosos, Rosemeire e Alan, as vítimas, foram surpreendidas com a notícia de que iriam ganhar uma recompensa no valor de 100 (cem reais) dos idosos pela a boa ação.
Porém o casal de idosos mudou de ideia, o senhor afirmando ser um grande empresário, dono de uma rede de lojas da região, disse que a recompensa seria um par de tênis para cada um deles, os quais seriam retirados de uma de suas lojas através de um vale.
Alan por sua vez, pegou o vale e foi retirar a recompensa, mas nesse meio tempo o casal de idosos tomou a bolsa de Rosemeire, na qual estavam os 2.800 (dois mil e oitocentos reais), um celular, todos os documentos do casal e o registro da criança.
De acordo com as vítimas, em entrevista ao Berimbau Notícias, eles se deslocaram da cidade de Coração de Maria para efetuar o saque em Berimbau, porque a agência da cidade não estava funcionando. O casal registrou queixa na delegacia de Conceição do Jacuípe e espera que seu dinheiro possa ser resgatado e o casal de idosos preso.